sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Sobre a diversidade de linhagens e os felinos.

Os animais são criações biogenéticas baseadas em genes que foram coletados em muitos sistemas solares e planetas diferentes. Sua Criação permitiu que representantes desses sistemas tivessem uma ligação genética com a Terra e, portanto, a habilidade de observar este mundo e transmitir coisas a ele. Esta faceta da criação nunca foi realmente compreendida.
Os animais têm um certo senso intuitivo, que os deixa compreender os seus papéis em relação uns aos outros. Eles provêm de uma variedade de comunidades extraterrestres e se assemelham aos seus ancestrais, que são seres sencientes em outros planetas. Se vocês soubessem quantos milhões e bilhões de planetas há em existência, essa ideia não seria assim tão espantosa para vocês. Aqueles que criaram este planeta buscaram diferentes sementes de diferentes locais. Essas sementes foram biogeneticamente engendradas para criar companheiros para vocês e povoar a Terra.
Alguns dos animais aqui são utilizados como transmissores. Os gatos são transmissores diretos de informações para uma espécie de consciência que usa os gatos para monitorar vocês. Nos tempos antigos, neste planeta, esteve em voga em muitas culturas ter um leão ou outro grande felino perto da entidade governante. Esses animais sempre estiveram lá. Olhem para as estatuetas antigas espalhadas por todo o mundo; o que vêm ? Leões.
A família felina representa um instrumento biogenético de uma espécie que se assemelha a vocês, exceto em relação ao rosto, que é o de um felino. 



O povo felino, ou povo leão, chegou em grupos na Terra e trabalhou na América do Sul, no México, no Egito e em algumas ilhas. Estátuas foram erigidas para honrá-los. Quando ensinaram a raça humana ou quando misturaram  suas espécies e criaram os governantes aqui, especialmente no Egito, deixaram os felinos para transmitir informações, de modo que os governantes tivessem  contato direto com as espécies das estrelas. Era assim que muitos desses governantes tomavam decisões. Era assim que eram guiados. Os felinos lhes davam informações telepáticas. Eram como transmissores ou rádios cósmicos.
Em tempos mais recentes, as bruxas possuíam gatos. Vocês acham que as bruxas eram tolas ? Os felinos constituíam ligações com outros domínios. Quando uma energia não muito elevada se aproxima, os gatos podem interceptá-la e alterar a vibração. Agora, muitos possuem gatinhos em casa que lhes transmitem muita informação. Porém, neste período de tempo, vocês em geral não estão trabalhando com esse tipo de informação. Para vocês, os gatos são guardiães e assistentes, grandes companheiros que trazem conforto.


Do Livro – Terra – Chaves Pleiadianas para a biblioteca viva.



Trecho de uma palestra do professor Helio Couto, para saber mais:
www.heliocouto.blogspot.com

"O Criador tem infinitas possibilidades de criar, da maneira que quiser, para o Seu crescimento próprio. Então, cria-se esta diversidade toda para o próprio crescimento, e também para o das criaturas. Agora, se num planeta em que as pessoas têm quatro cores já se gera esse conflito, imaginem se for preciso interagir com alguém de formato físico diferente, consciente, inteligente, e mais inteligente ainda. Como se faz? Este é o problema. Isso está atrasando a evolução de uma maneira brutal, porque se não consegue sobreviver com quatro cores diferentes. Como nós vamos interagir com formatos diferentes?

É por isso que no Star Wars, por exemplo, Jorge Lucas teve a intuição de colocar todos aqueles espécimes extras, dos mais esdrúxulos, para que as pessoas fossem se acostumando a que consciência não é uma qualidade só da espécie humana."


Nenhum comentário:

Postar um comentário