sábado, 12 de outubro de 2013

A Família da Luz.

Há famílias de consciências que se agrupam, baseadas na evolução, na intenção e num plano particular. A Família da Luz, à qual vocês pertencem, vem de uma tal linhagem de consciência. Quem é luz ? Quem possui luz ? O que está além da luz ? Sintam isso por alguns momentos e percebam que, em suas mentes humanas, vocês sempre criam um mito, uma pequena história ou conto de fadas sobre o que acham que está acontecendo no cosmo. A versão de vocês é minúscula à luz do que existe. Assim, estamos pedindo a vocês para considerarem mudanças colossais em suas próprias histórias e imaginarem versões maiores de existência.
A Família da Luz é uma reunião de entidades codificadas para trazer informação a este planeta. O código encontra-se dentro de cada indivíduo. Uma vez que vocês sejam capazes de questionar e ver além da interpretação corrente da realidade, serão levados a criar formas-pensamento que acendam os códigos nos outros. Somos um grupo de energias dando ignição aos códigos humanos de consciência num certo ponto de desenvolvimento planetário. Este processo evoluirá com a evolução de vocês e haverá uma tremenda quantidade de instruções envolvendo mestres incontáveis, que emergirão para lhes dar assistência.
A Família da Luz é vasta. Seus membros concentram-se onde quer que informações necessitem ser divulgadas; são como forças especiais renegadas, chamadas em uma emergência. Os membros da Família da Luz são capazes de integrar e sobreviver a mudanças de realidade sem destruir os corpos ou as forças vitais que ocupam. Como membros da Família da Luz, a habilidade de mudar a realidade é inata em vocês. É preciso que criem o sistema de crenças por meio do qual possam fazer isso, porque a mente de vocês está estruturada para evoluir e formar a própria experiência baseada naquilo que ordenem, não importando de qual paradigma-plataforma vocês tenham surgido.
A Família da Luz age como um fator estabilizador para mudanças dimensionais, e seus membros servem como transportadores de uma frequência  que está sendo utilizada para despertar muitos. Alguns de vocês ficarão assustados com as possibilidades e isso está certo. Cada um de vocês acolherá o novo conhecimento e as mudanças de acordo com a própria capacidade. Vocês estão codificados com essa possibilidade e decidir realizar ou não a mudança, fica a cargo do livre-arbítrio que possuem. Achar que podem ou não fazê-lo baseia-se em sua livre escolha. O processo de iniciação que está ocorrendo na Terra, em muitas escolas de mistério nos últimos milhares de anos exemplifica nosso ponto. Membros da  Família da Luz atravessaram as leias da realidade tridimensional – passando para uma outra dimensão, por assim dizer – desvendando os códigos dentro de si mesmos.
Muitos de vocês podem ter a sensação de que fizeram isso antes. Fizeram. Esta é a memória multidimensional de quando foram para outros sistemas e fizeram a mesma coisa. É um processo bastante familiar, porque, caracteristicamente, como membros da Família da Luz, isso é o que vocês fazem. Vocês informam sistemas. Vão e reconstroem realidades e são peritos nisso.


Vocês perderam a memória deste processo, porque vieram aqui para operar sob as mesmas leis que as outras pessoas. Portanto, vieram como humanos, com sua memória completamente apagada. Sabiam, antes de chegarem, que a perda da memória fazia parte do processo e escolheram especificamente o momento do tempo e a ascendência que lhes daria a melhor conexão para, energética e geneticamente, alcançarem o propósito almejado.
Quando encarnaram no plano terrestre, receberam certos pares de genes recessivos portadores de códigos de luz, que lhes deram a melhor oportunidade para desenvolverem habilidades intuitivas e psíquicas. Além disso, esses genes possuíam alguma memória que separava vocês dos outros, muito embora não pudessem especificar isso. Com esses poderes e talentos, é sua tarefa construir a própria vida e permitir que o momentum os leve a algo diferente da maioria dos humanos. Enquanto uma ampla mutação ocorre dentro dos humanos, também estimulada do exterior por aqueles que os estão assistindo neste desenvolvimento genético, vocês precisam agir e integrar aquilo que está despertando sem eu próprio interior.


Do livro “Terra – Chaves Pleiadianas para a biblioteca viva”

Um comentário:

  1. Interessante, porém duvidoso, com todo respeito. Como vocês sabem disso? Quem comprova tamanha posição?

    ResponderExcluir